quarta-feira, 17 de março de 2010

Lado Vini - Ligar ou não ligar?


Baseado no livro “Ele simplesmente não está afim de você” de Greg Behrendt e Liz Tuccillo o filme “Ele não está tão afim de você” retrata uma dúvida que deixa muita gente de cabelo em pé: “Ligo ou não ligo?” Behrendt que além de escritor é consultor do filme “Sex and the City”, diz que é o homem que tem que ligar que é uma forma de mostrar o seu lado primitivo, onde quem comanda é o homem, mas por que as mulheres não podem ligar? Isso é pecado? Ninguém vai morrer por isso, Behrendt continua “os homens têm dificuldade de terminar um relacionamento por isso eles somem.”. Se eu ligar será que vai achar que estou apaixonado (a)? Vai me achar desesperado (a)? Devo estar gordo (a) por isso não ligou, está ocupado (a) demais, não faço o tipo dela (e). Sabe como você vai descobrir essas coisas? L-I-G-A-N-D-O, ligue sem medo de ser feliz, mas não pegue no pé, saiba dosar entre ser difícil e se entregar a pessoa, parece clichê, mas é a verdade. Ana Paula,19 anos, estudante, ligou, “Eu fiquei com muito medo de levar um fora, mas ele foi recíproco e estamos juntos há quatro anos”, diz, viu como é fácil saber se ele (a) está afim de você. Essa é dica do lado Vini de hoje, espere um dia, se ele (a) não ligar, ligue você.




0 comentários:

Postar um comentário

FalaPovo!