terça-feira, 11 de maio de 2010

Lado Mau – Mulheres Homens ou Homens Mulheres?

Com uma pitada de Lado Vini

Outro dia ouvi uma conversa, coisa que achava que não acontecia ou que já tinha deixado de acontecer. Dois caras falavam das mulheres que estavam ficando, abertamente. O primeiro falava de como tratava a sua de gato e sapato e o outro reclamava que sua mulher/namorada, enfim, sempre tomava as atitudes na hora do sexo. Era ela quem carregava as camisinhas, tinha as pílulas, conversava sobre a transa, enfim, era o homem da relação. E ele se queixava!

Peço licença ao meu amigo Vinícius, da editoria de Entretenimento e Comportamento, para sair um pouco do meu tradicional Sexo & Saúde e por um pé em sua editoria.

Como, em nome de Deus, depois de tudo que já foi dito e escrito, um homem me abre a boca pra reclamar que não precisa se preocupar na hora de transar? Que quando ele chega, não tem outro trabalho a não ser o de TRANSAR? Psicólogos, ajudem!

As mulheres têm crescido em todos os setores, assumido cargos de confiança, ganhando salários maiores, participado de tomada de decisões que vão do orçamento doméstico a compras em grandes corporações e não é de hoje, uma pesquisa do IBGE mostrou que, em dez anos, o número de mulheres chefe de família cresceu 79%. É visível! E agora não podem escolher se vão andar ou não com preservativo na bolsa porque podem estar invadindo o espaço dos homens? Por que?

Uma amiga minha, muito próxima, vive em casa, a seguinte situação: sua mãe recebe três vezes mais que o marido, é completamente independente e tem ótima relação com seu companheiro, inclusive na cama. Isso refletiu em sua própria vida afetiva, ela nunca esperou pelo namorado para tomar suas iniciativas e isso nunca foi um problema.

Conversei com algumas mulheres a respeito disso, sobre essa nova geração de mulheres, as que seguem o padrão ‘Sex and the City’ e ficaram revoltadas! “O dinheiro é meu, eu compro minha camisinha e uso com quem eu quiser, até de balão, se eu preferir”, disse a acadêmica de Publicidade e Propaganda da Uniron, Dandara Simão.

Pessoal, na hora do sexo, como todos já sabem e eu repito, não interessa quem tem a camisinha, o importante é ter. Homens, fiquem felizes que suas namoradas e esposas dividem o compromisso do sexo seguro com vocês, que elas estão preocupadas não somente com sua saúde, mas com a de vocês também.

2 comentários:

Thainná Castro disse...

Homens estão muito mal acostumados,
com essa história de que a mulher lutou tanto pra ter essa independência, eles si aproveitam pra pedir que nós, as moças paguem o almoço(ouvi isso hj..), passem de carro pra busca-los e deixá-los em casa, como assim?? não era pra ser ao contrário?? ja que nós mulheres é que somos o (dito)sexo frágil, ta tudo errado..
A concepção de que queremos nosso espaço no mercado de trabalho, quero ser independente e mando no meu próprio nariz deu a eles a idéia de que podem ser folgados, sem educação, desempregados(prq no fim a gente paga as contas)e não precisam se importar com nada é bem estranho, e diria até fora do normal, quando encontramos um que seja, que não age assim, demoramos um pouco a acreditar que ele realmente seja homem, ah ta HOMEM!hahaa..
O fato desse cara aê da história se preocupar com o motivo que leva a sua namorada a assumir o seu lugar, no quesito camisinha, preocupação com a pílula e tals, pode ser ruim ou tbm pode ser otimuh, pode ser que ele se incomode porque tenha consciência de que nesse pedaço da história isso cabe a ele fazer e que não admite perder suas funções e pá e coisa, mas Opa! acho realmente uma bouaaa ele discordar dela e de assumir seu papel de Homem, mas tbm concordo, que se ela se importa tanto quanto ele, mente aberta é o que háa!! melhor aindaa se ela se cuida, pelo menos não teria a possibilidade de surpresas acontecerem no meio da história do dois, Que Otimuh!, ou por falta de vergonha na cara me fala uma pohhas dessa, só me preocupo em chegar e transar! me mata de vergonha!! me elimina geralzãoo..
Ta boom, parando de ser chata e falando da parte mais agradável, tem camisinha na minha bolsa sim, adoro ser independente, ir aonde eu quero dentro do meu uno azuull, gastar meu dinheiro curtindo a vida, adorooO*, sair com meus amigos e claro, não ter que me preocupar se o carinha tem ou não tem o principal pra fazer a festinha!! Tudo bem que adoro Emoções!, mas tem que ser toda trabalhada no equipamento de segurança, hahaa, pronto falei!!
BjooS :***

Felipe Araújo disse...

Tainá fez uma postagem aqui também? Um artigo? kkkkk. Gostei do texto, achei que reflete o que é a sociedade de hoje.

Postar um comentário

FalaPovo!