As famosas pulseirinhas do sexo têm dado o que falar aqui no Brasil. Pra quem ainda não as conhece, são pulseiras de silicone coloridas onde cada cor tem um significado relacionado ao sexo, é claro. Dizem que a moda veio da Inglaterra, mas, e as atitudes criminosas vistas por aqui, de onde vieram?
Na rede é fácil ver o significado das cores:
Amarela – abraçar
Laranja –morder de forma erótica
Roxa – beijar de língua
Rosa – mostrar os seios
Vermelha – fazer uma dança sexy
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina
Verde – fazer um chupão no pescoço
Preta – fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira
Dourada – fazer todos citados acima
Em Londrina, uma adolescente de 13 anos foi estuprada por um grupo de quatro rapazes, um deles maior de idade. A garota contou à polícia que ao sair da escola foi abordada pelos agressores, um deles arrebentou sua pulseira PRETA e ela foi abusada, após seguir com os rapazes para a casa de um deles.
Algumas pessoas questionam o estupro pelo fato da menina ter ido até a casa de um dos acusados. O delegado William Douglas Soares, em entrevista ao G1, colocou um ponto final no assunto: "Trata-se de um caso de estupro de vulnerável, que independe de consentimento ou não da vítima, que neste caso tem menos de 14 anos, como rege a legislação."
Além disso, em Manaus, investiga-se a relação da morte de duas adolescentes, em casos separados, com as pulseiras do sexo. Ao lado dos corpos das garotas, haviam pulseiras arrebentadas.
A repercussão das pulseiras é grande, tanto que na mesma página onde uma matéria alerta aos pais ao uso das pulseiras, um anúncio publicitário as vende.
http://www.acores.com/?page=art_det&ida=1936
Menores são mortas em Manaus supostamente por uso das pulseiras do sexo
Após ter pulseira arrebentada, jovem é estuprada em Londrina
3 comentários:
Achei muito boa essa materia, pq essas pulseiras estao podem estar provocando uma tragedia e seu uso precisa ser evitado.
acho que com tanta informação tem gente se aproveitando das pulseirinhas.
No caso da garota do estupro, achei a história um pouco mal contada. Essa garota sabia pra que servia a pulseira e a usou mesmo assim. se não tivesse intenção de fazer sexo, ela poderia não usar a cor correspondente. Outra coisa: ela foi na casa do cara por vontade própria, logo ela tinha conhecimento do que poderia vir a acontecer. Ela, na minha opinião, tinha consciência do que estava fazendo sim!
Postar um comentário
FalaPovo!